Multitela

Minissérie traz Sacha Baron Cohen em papel dramático

Confira os destaques da programação desta terça-feira (10)

Cena do filme "O Espião" - Divulgação
São Paulo

Conhecido por comédias irreverentes como “Borat” ou “O Ditador”, Sacha Baron Cohen muda de registro nesta minissérie em seis episódios, baseada em fatos reais. O ator faz Eli Cohen, um agente do Mossad (o serviço secreto israelense) que, na década de 1960, conseguiu se infiltrar na elite da Síria, fazendo-se passar pelo árabe Kamel Amin Thaabet. Noah Emmerich (“The Amercans”) e Alexander Siddig (“Game of Thrones”) também estão no elenco.

Netflix, 16 anos


A Chefa

Uma poderosa executiva vai presa, por uso de informações privilegiadas. Depois de solta, é acolhida por sua ex-secretária. Juntas, elas abrem um negócio. Comédia com Melissa McCarthy (“Poderia Me Perdoar?”).

SBT, 23h15, 14 anos


A Datilógrafa

Nesta série alemã, uma mulher que transcreve interrogatórios para a polícia de Berlim se envolve com um novo comissário. Até que novos casos trazem novas pistas de sua filha, desaparecida há 11 anos.

Film & Arts, 22h, 14 anos


L.A.’s Finest

Derivada dos filmes da franquia “Bad Boys”, esta nova série traz Gabrielle Union e Jessica Alba como duas policiais de Los Angeles que precisam trabalhar juntas mas têm estilos de vida conflitantes: uma é solteira convicta e a outra, mãe de família.

AXN, 22h55, 14 anos


Ice 

O “gelo” do título original desta série se refere, na verdade, aos diamantes negociados por uma rica família de comerciantes. O clã se vê em apuros quando um dos herdeiros mata um traficante de pedras preciosas. Duas temporadas estão disponíveis.

Globoplay, 16 anos


O Melhor do Brasil É o Brasileiro

Na segunda temporada da série, o repórter Pedro Neville percorre o país em busca de grandes ideias colocadas em prática. Entre as descobertas estão uma cerveja que ajuda a controlar o diabetes e um programa desenvolvido para a recuperação do Museu Nacional.

Globo News, 21h30, livre


Wajda por Wajda

O diretor polonês Andrzej Wajda (1926-2016) venceu o Festival de Cannes de 1981 e um Oscar honorário em 2000. Neste documentário, ele comenta cenas selecionadas de seus filmes durante uma aula na Wajda School, fundada por ele em Varsóvia.

Arte 1, 0h, livre