Crackle, plataforma de conteúdo sob demanda da Sony, será extinto no mês de abril
Confira os destaques da programação desta quarta (23)
O crescente mercado brasileiro de streaming registra uma baixa de peso. A Sony Pictures Television anunciou que descontinuará na América Latina, a partir de abril, sua plataforma de conteúdo sob demanda.
Ainda não se sabe que destino terão séries como “Doctor Who”, “StartUp” e “Snacth”, além do extenso catálogo de filmes, no qual predominam os blockbusters de Hollywood.
Lançado em 2012 com um modelo baseado em publicidade, o Crackle se tornou um serviço por assinatura em 2016. Infelizmente, não vingou.
Marcha Cega
Nesse documentário sobre as consequências das jornadas de junho de 2013, o foco recai sobre vítimas como o fotógrafo Sérgio Silva, que perdeu a visão de um olho.
Canal Brasil, 22h, 12 anos
Fuga do Hospício: A História de Nellie Bly
Filme narra história da repórter Elizabeth Cochrane Seaman (Christina Ricci), que se passou por doente mental no século 19, sob o pseudônimo Nellie Bly, para denunciar condições de um hospício.
A Última Gargalhada
Lifetime, 22h20, 14 anos
A Última Gargalhada
Um ex-comediante (Richard Dreyfuss) e seu antigo agente (Chevy Chase) se reencontram depois de décadas em uma casa de repouso.
Beirando os 80 anos, os dois decidem que ainda é tempo de uma volta triunfal aos palcos. Mais um filme exclusivo da plataforma.
Netflix, 16 anos
Feras
O canal promove uma maratona com os três primeiros episódios dessa nova série brasileira, sobre um rapaz (João Vitor Silva, da novela “Rock Story”) que volta a ser solteiro depois de um longo namoro. Novos episódios todas as segundas, às 22h.
MTV, 23h30, 16 anos