Gêmeas que se casaram com gêmeos têm filhos 'idênticos' e bombam na web
Apesar de serem primas, crianças têm carga genética equivalente à de irmãos
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A história de duas irmãs gêmeas que se casaram com dois irmãos gêmeos já é motivo para suficiente para ganhar destaque nas redes sociais. Mas chama ainda mais a atenção se os filhos dos dois casais nascerem muito parecidos um com o outro, dando a impressão de também serem gêmeos.
Essa é a realidade dos casais Jeremy e Briana e Josh e Brittany, pais de Jett e Jax respectivamente. Os dois bebês são considerados gêmeos quaternários e, embora sejam primos, sua genética é tão próxima como se fossem irmãos.
A vida da família é acompanhada há anos, e as duas irmãs chegaram a estrelar um dos episódios da série "Irmãs ao Extremo", reality do canal pago Discovery. Os dois casais celebraram a união em 2018 após terem se conhecido em uma festa para pessoas gêmeas.
A gravidez das duas irmãs ocorreu com poucos meses de diferença, e os casais produziam fotos juntas durante o período.
SUCESSO NO INSTAGRAM
No perfil do Instagram @salyerstwins, a rotina da família é retratada em detalhes. No singular mesmo, pois, como as irmãs definem, são uma única família.
As crianças nasceram em 2021, e realmente chamam a atenção pela semelhança. De tão parecidos, as fotos de família publicada pelos Salyers parecem ser espelhadas, mas não é o que ocorre.