Fernanda Torres exibe look para o Globo de Ouro: atriz escolhe preto e deixa costas à mostra
Artista concorre na categoria melhor atuação e veste modelo do estilista Olivier Theyskens
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Com as redes sociais já em polvorosa, Fernanda Torres aumentou ainda mais a ansiedade dos brasileiros ao mostrar o look escolhido para o Globo de Ouro 2025.
A atriz concorre na categoria melhor atuação pela interpretação de Eunice Paiva em "Ainda Estou Aqui". O filme também disputa como melhor produção em língua não inglesa.
O modelo escolhido por ela é longo, na cor preta e deixa as costas à mostra. O vestido é de mangas longas, gola alta e tem uma fenda lateral na parte direita. A criação é do estilista belga Olivier Theyskens.
De acordo com a revista Vogue, as joias da noite são do design Fernando Jorge. O styling do carioca Antonio Frajado também contribuiu para o look final da atriz.
Fernanda afirmou anteriormente que o tapete vermelho e a escolha da vestimenta para as premiações é um trabalho à parte.
"Não pode ser muito nem pouco, não pode ser deslumbrada nem pé-rapada. Tapete vermelho é o lugar onde você se apresenta fora da tela, onde se cria uma imagem personificada daqueles que realizaram o filme."