Anitta desperta amor e ódio, admiração e inveja; nem todos sabem lidar com isso
Para muito além de sua carreira, tudo o que a cantora faz, comenta ou pensa repercute imediatamente, para o bem ou para o mal
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Anitta cancela show e faz festa de aniversário. Anitta dança em sua segunda festa de 32 anos. Anitta celebra nova idade com uma terceira festa com show de reggae. Anitta causa polêmica em Noronha em sua quarta festa de aniversário para amigos.
Achou pouco? Calma que tem mais manchetes sobre a cantora, em diferentes editorias. No caderno de Economia, por exemplo, tem notícia de que o Banco Central notificou Anitta porque ela não informou sobre seus bens e valores no exterior no prazo estipulado. Na área jurídica também tem atualização sobre uma antiga acusação de plágio feita pela ex-MC Bruninha, processo em que Anitta saiu vitoriosa.
E ainda tem notas sobre a mãe da Anitta, o pai da Anitta, o novo namorado de Anitta, a fase espiritual de Anitta e seu desejo de fazer músicas com mantras que curem as pessoas.
Para muito além de sua carreira, tudo o que a cantora faz, comenta ou pensa repercute imediatamente, para o bem ou para o mal. Anitta desperta paixões, de amor e de ódio, de admiração e inveja. Por uma razão muito simples: ela tem tudo o que todo mundo queria ter, ela é tudo o que todo mundo queria ser. E nem todo mundo sabe lidar com esse fato.
Anitta é jovem, bonita, rica, famosa, saudável e, sobretudo, livre. Fala e canta em várias línguas, frequenta as melhores festas internacionais e está no auge de sua carreira. Sem contar sua impressionante energia de gostosa e seu talento para dançar.
E tudo isso ela conquistou com seu trabalho. Não foi herança, não caiu do céu. Foi uma carreira construída. Até quem não gosta de funk, não curte seu trabalho, não aprova seu estilo de vida ou critica sua fase espiritual é obrigado a admitir que Larissa inventou Anitta e Anitta "chegou lá".
Estourou com seu "Show das Poderosas" e nunca mais perdeu o poder. E, nesse caminho, empoderou muita gente, inspirou muitas mulheres, ajudou a construir uma escola em Angola e mudou a vida de muitas crianças. E tudo isso, aos 32 anos. Anitta ainda vai fazer muito mais, vai gerar muita noticia, espalhar muito poder. Pode escrever, ela ainda vai ser gigante. Pre-para!