Sabrina Sato fica de fora do primeiro episódio do Masked Singer em 2025; saiba mais
Apresentadora estava de licença médica no período de gravação da estreia da atração comandada por Eliana; Dani Calabresa a substitui
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Quem assistir ao primeiro episódio da nova temporada do The Masked Singer Brasil, da Globo, no domingo (12), perceberá uma ausência: Sabrina Sato. Ela não participará do júri da estreia. Em seu lugar, foi escalada a humorista Dani Calabesa.
Segundo a coluna apurou, Sabrina estava de licença médica no período em que o primeiro Masked Singer de 2025 foi gravado.
Naquele momento, ela havia sofrido um aborto espontâneo do bebê que estava esperando, fruto do relacionamento com o ator Nicolas Prattes. Sabrina voltará normalmente no segundo episódio.
Dani já havia participado do programa, como convidada do especial de Natal da atração musical comandada por Eliana, e foi chamada por ter sido bem avaliada na função.
Na estreia, o programa vai apresentar cinco fantasias inspiradas em personagens icônicos de novelas da Globo: Odete Roitman (Vale Tudo), Ruth e Raquel (Mulheres de Areia), Foguinho (Cobras e Lagartos), Bruno Mezenga (O Rei do Gado) e Tieta.
As principais novidades da nova temporada do Masked Singer, além de Eliana, são o ator Tony Ramos e o cantor Belo. Tata Werneck volta como jurada. A atração fica no ar até abril deste ano. Serão doze episódios exibidos.