Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Pablo Marçal é elogiado em teste e fica mais perto de fechar com SBT

Diretores que acompanharam a gravação, antecipada para sábado (14), adoraram o que viram e vão acelerar contratação

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Pablo Marçal no SBT - Reprodução

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Aracaju

O coach Pablo Marçal foi muito bem avaliado por diretores do SBT que acompanharam os testes feitos por ele, neste sábado (14), nos estúdios da emissora, em Osasco, na Grande São Paulo. Se tudo seguir com o planejado, Marçal será anunciado nos próximos dias como novo contratado para 2025.

Segundo apurou a coluna, Marçal foi o apresentador do novo formato do Casos de Família, que terá ares de tribunal de Justiça, formato que faz sucesso em programas familiares nos Estados Unidos. A gravação estava programada para este domingo (15), mas foi antecipada após pedido do canal.

Junto dele esteve Jojo Todynho, que também foi elogiada por seu desempenho como "juíza" do caso em questão. Marçal brincou com a plateia e encarou a gravação do chamado piloto como algo já sério. Quem viu, se empolgou com sua presença.

Marçal, que chegou de helicóptero, disse nas redes sociais que já é um contratado do SBT, mas não é bem assim. Ele ainda não assinou contrato, já que o novo Casos de Família não foi formalmente aprovado para virar um programa. No entanto, é uma questão apenas de tempo.

Marçal já tem apelo comercial. Como informou a coluna, dois patrocinadores já estão dispostos a anunciar no programa, caso haja sinal verde após a produção.

Um deles é a loja Havan, de Luciano Hang, que já patrocina outros programas da emissora, como o Domingo Legal, de Celso Portiolli. Hang também tem boa relação com a família Abravanel. A Havan tem Jojo Todynho como garota-propaganda.

Pablo Marçal quer a visibilidade de uma televisão para se manter em alta. Ele chegou a procurar a Band, mas a emissora do Morumbi rejeitou qualquer conversa devido a sua rejeição causada pela eleição de 2024.