Larissa Manoela volta à Globo em 2025 e estará em sequência de 'Eta Mundo Bom'
Atriz aceitou proposta e será a principal mocinha de 'Eta Mundo Melhor', título que deverá dar nome a sequência da saga de Candinho (Sergio Guizé)
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A atriz Larissa Manoela aceitou convite da Globo e acertou sua participação em "Eta Mundo Melhor", sequência da novela "Eta Mundo Bom", produzida em 2016, e que retorna em junho do ano que vem.
Na trama, segundo apurou a coluna, ela será a grande mocinha da novela, algo parecido com o que fez Bianca Bin na versão original. Bianca foi convidada, mas negocia uma participação na produção.
O convite para Larissa foi feito por Amora Mautner, diretora da novela, atendendo a pedido de Walcyr Carrasco. O autor gosta de Larissa e já queria trabalhar com ela faz algum tempo. As gravações começam apenas no fim do primeiro trimestre de 2025.
Se nada mudar, a sequência de "Eta Mundo Bom" vai se chamar "Eta Mundo Melhor". Já houve o registro de marca no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual). Outras opções, por precaução, serão registradas também.
A última novela de Larissa Manoela na Globo foi "Além da Ilusão", sucesso do horário das seis em 2022. Sergio Guizé, Rainer Cadete e Flávia Alessandra são outros nomes já acertados para a novela.
No enredo da história, apresentado ao mercado publicitário em um pacote comercial a que a coluna teve acesso, a ação ocorre dez anos depois dos fatos que finalizaram a trama original. Agora, o foco será na busca de Candinho pelo filho perdido que teve com Filó (Débora Nascimento).
O menino é criado em um orfanato pela exploradora Zulma (a ser vivida por uma atriz que ainda não escalada).Candinho se tornou um homem solitário após a morte da mãe, Anastácia (Eliane Giardini), e uma fuga mal sucedida de Filó e Ernesto (Eriberto Leão).
Apesar da tristeza, Candinho segue com o lema "tudo que acontece de ruim na vida é para melhorar". Desse modo, ele contará com a ajuda do professor Pancrácio (Marco Nanini) e do burro Policarpo para descobrir onde está o filho, Amadeu.
Ao mesmo tempo, ele terá que lidar com dois antigos inimigos: Celso, o sobrinho playboy de Anastácia, que não aceita ter ficado de fora da herança da tia, e sua irmã, Sandra, a quem ele libertará da cadeia para ajudá-lo a roubar a fortuna do primo.
Depois de ser abandonado por Filó, Candinho encontrará o amor nos braços de Dita (Jeniffer Nascimento). A jovem, que na novela original sofria nas mãos de Cunegundes (Elizabeth Savalla), agora se tornará uma das rainhas do rádio.