Globo começa gravações do remake de 'Vale Tudo' no Paraná; saiba detalhes
Releitura é escrita por Manuela Dias com direção de Paulo Silvestrini; estreia está marcada para março
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Globo começa a gravar neste domingo (24) o remake da novela "Vale Tudo", sua principal aposta para 2025, ano em que completa 60 anos. A releitura da versão original assinada por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Basséres.
Uma equipe com cerca de 50 profissionais viajaram para Foz do Iguaçu, no Paraná, para os primeiros trabalhos. Além de técnicos, a autora Manuela Dias e o diretor Paulo Silvestrini estarão no local para comandar pessoalmente as cenas.
No grupo de atores, viajam Taís Araújo, Bella Campos, Antônio Pitanga, Julio Andrade e Cauã Reymond. Eles fazem os papeis principais na curta primeira fase da novela. As gravações duram até o fim de novembro.
A Globo já traça a estratégia de marketing para os primeiros lançamentos nas redes sociais. O objetivo é fazer com que "Vale Tudo" seja um dos assuntos mais comentados do ano que vem.
Entre os nomes confirmados no elenco estão Alexandre Nero (Marco Aurélio), Paolla Oliveira (Heleninha), Humberto Carrão (Afonso), Renato Góes (Ivan), Julio Andrade (Rubinho) e Malu Galli (Tia Celina).
Belize Pombal (Consuelo), Karine Teles (Aldeíde), Luis Salem (Eugênio), Pedro Waddington (Thiago Roitman), Ramille (Fernanda), Thiago Martins (Vasco) e Luís Melo também fazem parte do elenco.
"Vale Tudo" é escrita por Manuela Dias e terá direção de Paulo Silvestrini. A novela tem previsão de estreia para 31 de março de 2025.