Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

SBT confirma saída de Cléber Machado; narrador será voz do Brasileirão na Record

Comunicado foi enviado pela emissora nesta sexta (11) após quase uma semana para decisão de rescisão contratual

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Cléber Machado: narrador deixa SBT e vai para a Record - Reprodução/SBT

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Aracaju

O SBT confirmou oficialmente nesta sexta (11) que Cléber Machado deixou a emissora da família Abravanel. O narrador, como já havia informado a coluna, aceitou proposta da Record e vai narrar o Campeonato Brasileiro a partir de 2025.

Em nota, o SBT agradeceu Cleber pelos serviços prestados. "Desde já, o SBT agradece toda a dedicação, o profissionalismo e o comprometimento de Cleber Machado, fazendo parte de grandes momentos do sucesso da emissora", afirma empresa.

O SBT diz que negocia a continuidade de Cléber Machado até o final do ano, para a narração da Copa Sul-Americana. O narrador também agradeceu a emissora. "Faço questão de também agradecer e registrar a alegria de fazer parte do elenco do SBT, os colegas de trabalho, o ótimo ambiente e os resultados obtidos", ressalta Cleber Machado.

No comunicado, o SBT diz que soube da proposta da Record por Cléber no início de setembro. Procurado no fim do mês passado pela coluna, Cléber Machado negou conversas naquele momento.

Cleber teve uma breve passagem pela Record no ano passado, logo depois que deixou a Globo, sua casa profissional durante 35 anos. Ele narrou os jogos da final do Paulistão, mas depois assinou com o SBT. No canal da família Abravanel, além de narrar jogos, também apresentou o Arena SBT.

O motivo da saída é que Cleber acertou sua ida para a Record. Na emissora de Edir Macedo, ele vai fazer parte do time que narrará os jogos do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro de 2025.