Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Globo vai transmitir final da Copa do Mundo de Fustal com Brasil em TV aberta

Partida será narrada por Daniel 'Dandan' Pereira e mudará a programação de domingo (6) da emissora

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Confronto entre Brasil e Ucrânia pelas semifinais da Copa do Mundo de futsal, no Uzbequistão: Globo vai transmitir final em TV aberta no domingo (6) - Divulgação/CBF

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Aracaju

A Globo transmitirá em TV aberta a final da Copa do Mundo de Fustal, que acontece no Uzbequistão. O Brasil se classificou para a final do torneio nesta quarta (2) ao vencer Ucrânia por 3 a 2. Até então, apenas o SporTV e a Cazé TV exibiam o torneio.

O Brasil espera seu adversário, que será definido na quinta (3), e pode ser a Argentina, grande rival brasileiro. Os hermanos enfrentam a França. A final acontece no domingo (6), a partir das 12h, e terá exibição logo após o Esporte Espetacular.

Recordista de títulos da competição, com cinco conquistas, a equipe do técnico Marquinhos Xavier vai em busca do hexacampeonato mundial. Na TV aberta, o jogo terá narração de Daniel "Dandan" Pereira com comentários de Rodrigo "Capita".

Com isso, a sessão Temperatura Máxima vai começar mais tarde. Por causa das eleições municipais, não haverá transmissão do Campeonato Brasileiro, que muda para o sábado (5).

Haverá também transmissão no sportv, que vem acompanhando de perto toda a campanha brasileira; e da TV Globo. Na TV por assinatura, caberá a Luiz Carlos Jr. contar a história da decisão, ao lado de Marcelo Rodrigues e Vander Carioca.

Na Cazé TV, o jogo terá exibição com narração de Luis Felipe Freitas e comentários de Casimiro Miguel. Aos poucos, a campanha do Brasil na Copa do Mundo de Futsal passou a ser grande acompanhamento do público.

A semifinal atingiu mais de 1 milhão de aparelhos no YouTube e liderou a audiência na TV por assinatura para o SporTV, por exemplo.