Debate para Prefeitura de São Paulo eleva audiência da Globo
Evento foi mediado por César Tralli e teve bate boca entre os rivais
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O debate de candidatos à Prefeitura de São Paulo exibido nesta quinta-feira (3) pela Globo deu 19 pontos de audiência, na média do Ibope, com picos de 21 pontos na Grande São Paulo.
Na semana passada, no mesmo horário, a emissora marcou 11 pontos com o Estrela da Casa, reality que terminou nesta terça (1º), ou seja, a audiência cresceu 54%.
Cada ponto equivale a 191 mil telespectadores, o que significa que até 4 milhões de pessoas assistiram o debate.
No mesmo horário, a Record marcou 5 pontos, o SBT 4 e Band e RedeTV! 1.
Contando todos os debates realizados pelo Brasil, a Globo alcançou 30 milhões de pessoas. Mediado por César Tralli, o evento em São Paulo alcançou 3,3 milhões de pessoas (TV Globo + GloboNews). Foi um crescimento de +19 % (+531 mil) pessoas na comparação com a média do alcance nas 4 quintas-feiras imediatamente anteriores.
Com mediação de Ana Paula Araújo, o debate do Rio de Janeiro alcançou 1,9 milhão de pessoas (TV Globo + GloboNews). Foi um crescimento de +20 mil pessoas na comparação com a média do alcance nas 4 quintas-feiras imediatamente anteriores. O debate do Rio de Janeiro registrou 17 pontos de audiência.
A GloboNews foi líder de audiência entre os canais de notícias da TV por assinatura no Rio de Janeiro e São Paulo, para onde o debate foi transmitido. Em São Paulo, o canal obteve uma audiência 815% acima do segundo colocado, enquanto no Rio essa diferença foi de 2792%.