Outro Canal

Após comprar Brasileirão, Record ataca Band e ESPN e contrata Paloma Tocci e Duda Gonçalves

Elas vão reforçar nova equipe esportiva da emissora; acordos foram fechados nesta quinta (10)

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Paloma Tocci (esq.) e Duda Gonçalves (dir.), contratadas para a equipe de esportes da Record - Montagem

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Aracaju

Após comprar o Campeonato Brasileiro até 2027, a Record decidiu montar do zero uma nova equipe esportiva. Os dois primeiros nomes foram acertados pela emissora nesta quinta-feira (10): Paloma Tocci, da Band, e Duda Gonçalves, da ESPN.

No esporte da emissora, Duda será uma das principais repórteres dos times de São Paulo, como o Corinthians. A jornalista atuava no canal esportivo da Disney desde o início de 2022, de onde deve se despedir na sexta-feira (11).

Já Paloma chega para ser apresentadora e repórter especial. A informação sobre sua contratação foi dada inicialmente pelo jornalista Flávio Ricco e confirmada pela coluna. Ela fica até o fim de outubro na Band, onde atua no Jornal da Band e no Show do Esporte. A emissora ainda não definiu quem fica em seu lugar.

A Record ainda tenta fechar a contratação do narrador Cleber Machado. A emissora fez proposta ao locutor, atualmente no SBT. Ele está tentando negociar a rescisão de seu contrato, válido até 2026.

As contratações ocorrem em um momento em que a Record se prepara para transmitir os jogos do Brasileirão a partir de 2025. A emissora fechou negócio com a Liga Forte União e vai pagar pouco mais de R$ 210 milhões por ano.

Serão 38 jogos por ano de vínculo. A Liga Forte União reúne, além do Corinthians, times como Internacional, Cruzeiro, Fluminense, Vasco, Athletico-PR, Atlético-GO Botafogo, Fortaleza, Cuiabá, Criciúma e Juventude, na Série A; além de Goiás, Sport, Ceará, Avaí, Chapecoense, Coritiba, CRB, Vila Nova, Londrina, Tombense, Figueirense, CSA e Operário-PR em divisões inferiores.