Globo faz segunda edição de futebol solidário com artistas e jogadores em São Paulo
Evento que foi realizado durante tragédia no Rio Grande do Sul volta em outubro no Criança Esperança
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Globo fechou nesta quinta-feira (26) detalhes da segunda edição do chamado Futebol Solidário, projeto criado em junho pela emissora durante a tragédia das enchentes do Rio Grande do Sul e que uniu artistas e jogadores.
Diferente da primeira versão, que aconteceu no Rio de Janeiro, o evento agora desembarca em São Paulo, desta vez com a arrecadação revertida para o Criança Esperança, projeto solidário da Globo.
A partida festiva envolvendo atletas e artistas está marcada para o dia 13 de outubro, às 16h, na Neo Química Arena, com transmissão da TV Globo e SporTV.
Luis Roberto comanda o jogo na TV Globo e conta com os comentários de Caio Ribeiro e Paulo Nunes. Já no SporTV, a narração fica por conta de Paulo Andrade, com as análises de Eric Faria e Grafite.
O trio também participa de um pré-jogo especial de uma hora, mostrando a chegada das estrelas ao estádio, entrevistas e os bastidores do evento.
A data foi escolhida a dedo: será durante a data Fifa, quando o futebol de clubes dá uma parada para que se jogue partidas do futebol de seleções.
A Globo ainda fecha a lista de artistas e jogadores que estarão no projeto no mês que vem.