Em alta na Globo, Paulo Vieira renova contrato com a emissora até 2027
Humorista foi chamado para antecipar a extensão de seu vínculo, que só terminaria em 2025
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Paulo Vieira renovou seu contrato com a Globo. Em alta na emissora e um dos responsáveis pelo retorno dos investimentos em humor na empresa, ele continuará como artista exclusivo pelos próximos três anos.
A coluna apurou que o contrato de Paulo duraria até o fim de 2025. No entanto, ele foi convocado por Amauri Soares, diretor-executivo da TV e dos Estúdios Globo, para discutir uma antecipação. A proposta foi aceita pelo humorista.
O contrato foi estendido por mais dois anos. Ou seja, além de cumprir o contrato vigente até 2025, ele fica pelo menos até o fim de 2027 na Globo.
Atualmente, Paulo é considerado um dos principais talentos da emissora. Ele tem diversos projetos na empresa encaminhados para os próximos meses.
Um deles, a série "Pablo e Luisão", está em edição e deve estrear no ano que vem no Globoplay e na TV aberta. Já o programa Avisa Lá Que Eu Vou, que o humorista comanda no GNT, será exibido como uma atração solo na Globo a partir de outubro, nas noites de quarta, logo após o futebol.
Em novembro, ele vai apresentar ainda o Vem Que Tem, atração dedicada ao mercado publicitário. Tudo indica que Paulo também seguirá como jurado do Masked Singer Brasil, cuja nova temporada estreia em janeiro de 2025. Nesses dois trabalhos, ele trabalhará com a recém-contratada Eliana.
O único revés, até o momento, foi um programa de auditório que estava sendo desenvolvido para ser comandado por ele na emissora. Neste mês, a Globo optou por abortar a ideia.