Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Band fecha acordo com Warner e vai exibir série de 'Cidade de Deus' em horário nobre

Emissora mostrará continuação do filme de 2002 nas noites de sexta-feira a partir de outubro

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Cena da primeira temporada da série Cidade de Deus: A Luta Não Para com Buscapé (Alexandre Rodrigues): Band vai exibir série em horário nobre - Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Aracaju

A Band acertou com a Warner Bros Discovery a exibição da série "Cidade de Deus - A Luta Não Para", continuação do filme brasileiro de sucesso produzido em 2002. O seriado está no ar desde agosto na HBO e no streaming Max.

A exibição faz parte do acordo entre as empresas para exibição de produtos no horário nobre das noites de sexta, na faixa chamada Hora Max, que existe desde maio. Até então, a Band exibia o docu-reality Operação Fronteira, que segue no ar, mas com ajuste de horário.

"Cidade de Deus - A Luta Não Para" vai ao ar a partir das 22h30 a partir do próximo dia 4 de outubro, enquanto Operação Fronteira entra agora a partir das 23h30. O primeiro episódio da série protagonizada por Alexandre Rodrigues será exibida pela emissora do Morumbi.

A série já foi renovada para uma segunda leva de episódios pela Warner. "Cidade de Deus - A Luta Não Para" se passa em 2004, vinte anos depois dos acontecimentos do filme.

A produção acompanha a vida de Buscapé (Alexandre Rodrigues) e outros personagens da trama original, como Berenice (Roberta Rodrigues) e o líder dos "caixa baixa" Bradock (Thiago Martins).

A primeira temporada conta com seis episódios, que são liberados todo domingo às 21h na plataforma de streaming e exibidos pela HBO na TV paga. O último capítulo vai ao ar no próximo domingo (29).

A série é produzida pela O2 Filmes com produção de Andrea Barata Ribeiro e Fernando Meirelles, coprodução de Cris Abi e Gustavo Gontijo e direção de Aly Muritiba.