Zapping - Cristina Padiglione

Sem novela original completa, GloboPlay recorre a versão internacional

Edição de 'Vereda Tropical', que será lançada na plataforma, foi feita para exportação

Novela - Vereda Tropical - Luis Fernando Guimarães e Walmor Chagas - Foto de Adir Mera/Agência O Globo. 13/09/1984

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Mistério desfeito para os noveleiros de plantão, que questionavam a preservação, na íntegra, da novela “Vereda Tropical” (1984), que será disponibilizada no próximo dia 13 de setembro no Globoplay. De fato, a produção não está conservada em sua íntegra. “A versão original não está em condições de publicação”, admite a Globo, por meio de seu departamento de Comunicação.

“Mas, para proporcionarmos aos nossos assinantes a possibilidade de ver e rever o conteúdo relembrando a história, estaremos disponibilizando a versão editada para o mercado internacional, que não tem qualquer prejuízo ao andamento da trama.”

NOVAS FACES

Apresentando Sobrinha de Roberta Close, Gabrielle Gambine se faz cercar pelas colegas modelos Julia Menezes (à esq.) e Iza Moreira (à dir.) nos bastidores de “Verdades Secretas 2”. A novela é uma 2ª temporada da trama atualmente reprisada na TV aberta. Estreia em outubro, pelo GloboPlay.

Julia Menezes, Gabrielle Gambine e Iza Moreira: lançamentos de Verdades Secretas 2, da Globo - Mix Models

EFEMÉRIDE

A partir de segunda-feira (6), o Jornal da Record vai exibir “Terror, 20 anos depois”, uma série especial sobre o aniversário do atentado às Torres Gêmeas e ao Pentágono, de 11 de Setembro de 2001. Outros canais também estão preparando material sobre o episódio e seus desdobramentos.