Fábio Jr. fecha temporada 2020 de entrevistados do Conversa com Bial
Cantor fala de sua relação com a TV dentro da série que homenageia os 70 anos do veículo no país
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Com Fábio Jr., um entrevistado que está longe de ser arroz de festa, embora divertido, Pedro Bial encerra nesta sexta (18) não só a temporada de entrevistas em tributo aos 70 anos da TV, mas também a safra 2020 do programa.
O modelo adotado por força da pandemia, com conversas remotas, acabou se revelando muito benéfico para o programa, deixando os convidados mais à vontade e promovendo revelações com mais espontaneidade.
Fábio Jr. relembra sua história na TV, das cenas antológicas de “Cabocla” e “Água Viva”, ao lendário Jorge Tadeu de “Pedra Sobre Pedra”. Revive ainda canções suas que marcaram trilhas sonoras, como “Pai” e "Alma Gêmea".
No decorrer do ano, Bial brindou à TV com Boni, Lucélia Santos, Daniel Filho, Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Laura Cardoso, Tarcísio Meira, Glória Menezes, Carlos Alberto de Nóbrega, Tony Ramos, Xuxa, Antonio Fagundes, Glória Pires, João Emanuel Carneiro, Cid Moreira e William Bonner, entre outros.
RECORDES
Nunca houve uma edição de “A Fazenda” com maior engajamento de público na internet. Mesmo antes da final, que sagrou Jojô Todynho campeã, na noite desta quinta (17), foram mais de 12,5 bilhões de impressões nas redes sociais, 6,1 bilhões de páginas vistas nos ambientes do reality show, 120 milhões de interações e 19,5 milhões de menções nas redes.
PATRÃO
Silvio Santos voltou a repetir que se o SBT é uma concessão do estado e Jair Bolsonaro é presidente da República, é seu dever tratar Bolsonaro como patrão. Na segunda-feira (14), o chefe da nação visitou o animador em sua casa para presenteá-lo com o selo dos Correios em tributo aos seus 90 anos.
ÍCONES DE 2020
No ano em que fez 60 anos, Cebolinha está no Amigo Secreto do Fantástico, com Alice Wegman, Ary Fontoura, Babu, Paulo Vieira, Fábio Porchat, Rafael Infante, Teresa Cristina, Giulia Be e Luisa Sonza, além da pesquisadora Jaqueline Goes, Thelminha, campeã do BBB, e os jogadores Marinho, Richarlisson e Everton.
AUDIÊNCIA
10,5 pontos
tiveram as novelas “Amor Sem Igual” (inédita) e “Jesus” (reprise), na noite de quarta-feira (16) na Record, em SP. Os índices, em alta, preparam o espaço para “Gênesis”, próxima novela bíblica
8,5 pontos
marcou “Chiquititas”, novela em reprise no SBT e responsável pelo melhor resultado da emissora em São Paulo na quarta-feira (16). O Programa do Ratinho, que costumava ultrapassar 6, está em 4,4
A BOA DO DIA
Choque de Cultura avalia o premiado filme “Cidade de Deus”
Canal Brasil, às 21h30