Zapping - Cristina Padiglione

Band aposta no telespectador que cedo madruga ao lançar Primeiro Jornal

Jornalístico estreia nesta segunda-feira (16), às 3h45

João Paulo Vergueiro no Primeiro Jornal, da Band - Kelly Fuzaro/Band

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Apresentador do Primeiro Jornal, que estreia nesta segunda-feira (16) às 3h45, João Paulo Vergueiro passou os últimos dias treinando uma virada no seu fuso horário. “Quero chegar à Band até 1h30 para poder me atualizar”, disse ele à coluna.

Meteorologista que virou apresentadora, Laura Ferreira dará informações ao vivo sobre o tempo. Na sequência, das 6h às 8h, Laura ocupa a bancada ao lado de Joel Datena no Bora São Paulo. A Band passa a ter o primeiro noticiário de TV do dia, já que Globo e SBT só iniciam seus primeiros telejornais às 4h.

“É cada vez maior o número de pessoas que acordam mais cedo para trabalhar”, explica o diretor executivo de jornalismo da Band, Rodolfo Schneider. Com o Primeiro Jornal, a partir desta segunda, a Band passa a ter 16 horas ao vivo de programação, sendo 11 dedicadas ao jornalismo.

Joel Datena e Laura Ferreira no novo telejornal da Band, Bora SP - Kelly Fuzaro/Divulgação

ALVO

Um dos vídeos mais usados pela CNN Brasil para sua campanha de estreia neste domingo (15), às 20h, investe no assunto mais comentado do momento, o coronavírus.

O sinal da CNN Brasil, aliás, estará aberto aos assinantes de todos os pacotes das operadoras Vivo, Claro-NET, Oi e Sky, para degustação, nesses primeiros dias de funcionamento. A programação também estará disponível a todos pelo site cnnbrasil.com.br

​SIRVAM-SE

A Oi TV vai abrir o sinal de vários canais premium a assinantes de pacotes básicos para incentivar a permanência das pessoas em casa. A lista inclui Telecine, Cinemax, A&E, Sony, Nick e Nick Jr., entre outros.

VEM AÍ

Angélica volta à Globo em abril com um novo programa: Simples Assim promoverá dinâmicas envolvendo anônimos. Na estreia, a loira faz um teste de conhecimento com integrantes de três famílias diferentes, que precisam mostrar que sabem detalhes da própria história. 

Angélica em seu novo programa, Simples Assim, na Globo - EXCLUSIVA ZAPPING - Divulgação

AUDIÊNCIA

33,4 pontos teve o Jornal Nacional na quinta (12), placar acima do normal

8,1 pontos teve o Jornal da Record na quinta, dia em que o SBT Brasil fez 5,8

A BOA DO DIA

Fantástico se dedica às informações mais recentes sobre o coronavírus | Globo, às 21h