Cinema e Séries

M. Night Shyamalan se diverte com fãs brasileiros traumatizados com filme 'Sinais': 'Me fez rir'

Diretor indiano esteve no Brasil para divulgar filme 'Armadilha' e foi recepcionado de forma bem específica por espectadores

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

'Obrigada pelo trauma de infância', escreveu fã de M. Night Shyamalan em cartaz com foto do filme 'Sinais' no encontro com o diretor - M. Night Shyamalan no Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O diretor de cinema M. Night Shyamalan vistou o Brasil em evento de divulgação de seu novo filme, "Armadilha", e divertiu não só os fãs brasileiros que puderam o encontrar, mas também os que o acompanham nas redes sociais. As crianças que assistiram ao filme "Sinais" (2002) finalmente puderam expressar seus traumas para seu criador.

Na última sexta-feira (19), o diretor e os atores Josh Hartnett e Saleka Shyamalan estiveram na pré-estreia do filme, em São Paulo, e conseguiram interagir e posar com fãs que estavam no local. Uma das fotos foi compartilhada por Shyamalan nas redes sociais.

No registro, o diretor sorri ao lado de um fã brasileiro que segura um cartaz dizendo: "Thanks for the childhood trauma (Obrigado pelo trauma de infância)". O cartaz tem foto do personagem do filme "Sinais", dirigido por Shyamalan e que faz parte do imaginário brasileiro.

No filme de terror, um morador da cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, registra círculos bizarros que apareceram nos campos de sua plantação, resultados de manifestações de vidas extraterrestres.

Nos comentários, mais fãs brasileiros compartilham o "trauma" do fã. "Tropa dos BR aterrorizado pelo M. Night", escreveu um usuário. "Até hoje não pretendo visitar Passo Fundo", comentou mais um.