'Legalmente Loira' ganha série no Prime Video que vai mostrar adolescência de Elle Woods
Reese Witherspoon será produtora-executiva do spin-off, que conta trajetória da patricinha que virou advogada
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Elle Woods, a advogada mais queridinha de Hollywood, vai ganhar uma série na Amazon Prime Video.
O canal de streaming anunciou nesta terça-feira (14) que encomendou a série "Elle", que será um prelúdio do clássico de 2001 —ou seja, se passará em período anterior ao retratado no filme.
A série contará a vida da patricinha Elle na adolescência, antes de embarcar na trajetória que a transformou em uma aluna de direito da Harvard e advogada de sucesso. "Legalmente Loira" já teve sequências e spin-offs para o cinema e uma adaptação para musical da Broadway.
Reese Witherspoon, que dá vida a Elle Woods no clássico de 2001, é produtora-executiva da série por meio de sua empresa Hello Sunshine.
A Amazon Prime Video anunciou a nova produção à imprensa americana como "um mergulho nas experiências de vida que tornaram Elle a jovem mulher que conhecemos e amamos no filme 'Legalmente Loira'".
Já Reese Witherspoon se diz "muito entusiasmada" com a novidade. "Os fãs poderão ver como Elle Woods cresceu como uma adolescente ingênua, mas cheia de personalidade. O que pode ser melhor?"
O CEO da Amazon MGM Studios, Vernon Sanders, descreveu Elle Woods como "uma das personagens mais notáveis, icônicas e amadas da história de Hollywood".