Pênis ereto em série americana da Netflix surpreende internautas e repercute nas redes
Cena explícita com personagem de Tom Pelphrey está em 'Um Homem por Inteiro'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Uma cena da série "Um Homem por Inteiro" (Netflix) está repercutindo nas redes sociais pelo conteúdo explícito. Na passagem em questão, o personagem vivido pelo ator Tom Pelphrey fica totalmente nu e exibe o pênis ereto após ser flagrado fazendo sexo com uma mulher após tomar viagra.
"Não consigo imaginar as risadas dos grandes atores Jeff Daniels, Diane Lane e Tom Pelphrey quando terminaram essas cenas. Estou rindo há 30 minutos", escreveu o perfil de Alexandra. Outros usuários recomendaram que a cena, exibida no 6º episódio, é um sucesso.
As imagens repercutiram na imprensa, que definiu a cena como o último tabu quebrado da televisão, e foi alvo de crítica.
"Um pênis visivelmente ereto não é apenas revoltante para muitos espectadores, mas também é artisticamente completamente desnecessário: um olhar para baixo, uma sobrancelha levantada teria feito muito mais", opinou a escritora Anne Atkins no programa Thought for the Day, da BBC.
Pelphrey disse que a cena foi gravada com uma prótese e um dos momentos de criação envolveu cera quente. Ele também disse que estava receoso quanto à filmagem porque sua esposa, a também atriz Kaley Cuoco, estava grávida na época.
"Me assustou muito. Houve muito trabalho, muitas reuniões, muita conversa, muitos ajustes. Foi necessária aquela prótese."
A história acompanha o magnata britânico Jeff Daniels, que tenta reconquistar o sucesso após falir e confronta adversários.
Erramos: o texto foi alterado
A série "Um Homem por Inteiro", da Netflix, é americana e não britânica. O texto e o título foram corrigidos.