'A Menina que Matou os Pais', que revive morte dos pais de Suzane von Richthofen, ganha novas imagens
Longa estrelado por Carla Diaz estreia no dia 27 de outubro
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O filme "A Menina que Matou os Pais - A Confissão", filme que remonta a morte dos pais de Suzane Von Richthofen, ganhou novas imagens inéditas nesta segunda-feira (18). O lançamento está programado para o próximo dia 27 de outubro no Prime Vídeo.
Em 2002, o casal Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos confessou ser culpado pela morte de Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane. "A Menina que Matou os Pais - A Confissão" mergulha nos bastidores da investigação policial, desvendando momentos cruciais que cercam o assassinato e seu desfecho.
O filme promete trazer à tona os detalhes do que ocorreu nos dias que se seguiram ao crime até o momento impactante em que o trio - Suzane, Daniel e Cristian Cravinhos, irmão de Daniel - foi detido. As imagens são marcantes pela sua incrível semelhança com os eventos reais, especialmente nas cenas do enterro do casal, que, na época, receberam ampla cobertura da imprensa.
No elenco, destacam-se os protagonistas Carla Diaz, Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima. Juntando-se ao elenco, a atriz Bárbara Colen assume o papel da investigadora de polícia responsável pelo caso.
Este longa complementa os filmes lançados em 2021, trazendo um enfoque abrangente à história. "A Menina Que Matou os Pais", inspirado no depoimento de Daniel à polícia, e "O Menino Que Matou Meus Pais", baseado na versão de Suzane, e agora, "A Menina que Matou os Pais - A Confissão", promete entregar outra visão do caso.