Filmes de Suzane Von Richthofen, com Carla Diaz, estreiam na Amazon Prime
Longas são narrados pelo ponto de vista do casal assassino
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Os filmes “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais” estreiam dia 24 de setembro no Amazon Prime Video, exibidos em mais de 240 países. Os dois longas contam a história real do casal Suzane Von Richthofen (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt), que assassinaram os pais da jovem.
Para contar detalhes do crime que chocou o país, os roteiristas Illana Casoy e Raphael Montes usaram informações contidas nos autos do processo, que levou à condenação do casal pela morte dos pais de Suzane. Um dos filmes é narrado pelo ponto de vista de Suzane e outro por Daniel.
Em 2002, Suzane confessou ter planejado o assassinato dos pais com ajuda do namorado Daniel e do cunhado Christian Cravinhos, na casa da família no Brooklin, zona sul de São Paulo. Os pais não queriam o namoro e exigiam a separação. No filme, são mostrados o caso e possíveis motivos do casal para cometer essa atrocidade.
Com direção de Mauricio Eça, o filme tem no elenco Leonardo Medeiros e Vera Zimmermann interpretando os pais de Suzane. Também participam do longa os atores , Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Augusto Madeira e Debora Duboc.