Integrante diz ter tomado injeção para ficar paralisado em novo 'Jackass'
Steve-O afirma que ficou sem movimentos da cintura para baixo
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Steve-O, 46, revelou um pouco do que vem por aí no quarto filme da franquia "Jackass". O integrante da trupe afirmou que tomou uma injeção de anestésico para ficar paralisado da cintura para baixo em uma das cenas do filme.
Segundo antecipou, a ideia era tentar realizar uma série de atividades de alto risco sem poder mexer as pernas. O grupo é conhecido justamente por se colocar em situações inusitadas supostamente para divertir o público.
"Pode ser que eu tenha convencido um médico a se vestir como palhaço e aplicar uma agulha de 2,5 cm na minha espinha e injetar uma droga que me paralisou da cintura para baixo enquanto eu corria", afirmou em um vídeo publicado no YouTube. "Aí várias coisas terríveis aconteceram comigo."
O quarto filme da franquia foi confirmado pela Paramount em dezembro de 2019. O lançamento estava previsto para março deste ano, mas foi adiado diversas vezes por causa da pandemia de Covid-19.
Atualmente, a previsão é de que o filme estreia no dia 22 de outubro. As gravações começaram em dezembro do ano passado.
Logo depois do começo das gravações, Steve-O chegou a ser hospitalizados junto com o colega Johnny Knoxville. Eles tentaram entrar em uma esteira em movimento enquanto tocavam instrumentos musicais.
Exibido originalmente entre 2000 e 2002, 'Jackass' começou como um programa da MTV americana. Além de dar origem a programas derivados, foram lançados filmes da franquia em 2002, 2006 e 2010.