Cinema e Séries

Marvel fará novas séries de animação de super-heróis para plataforma de streaming Hulu

Séries vão compor o especial 'Marvels The Offenders'

Imagem do filme sobre o super-herói Howard, o Pato - Divulgação
Lisa Richwine
Los Angeles

O estúdio Marvel produzirá quatro novas séries de animação de super-heróis voltadas ao público adulto para o serviço de streaming Hulu, confirmou a empresa nesta segunda-feira (11).

A Disney, dona do Hulu, está reservando uma nova programação para suas próprias plataformas online enquanto trabalha para migrar para o entretenimento digital.

A empresa será a acionista majoritária do Hulu assim que receber aprovação regulatória para a compra de negócios de filme e televisão da 21st Century Fox de Rupert Murdoch, o que deve ocorrer nos próximos meses.

A Marvel produziu a rentável franquia “Vingadores” e títulos de live-action para a rede ABC, da Disney, e para o Netflix.

As quatro séries girarão em torno dos personagens M.O.D.O.K., Hit-Monkey, Tigra e Dazzler e Howard, o Pato, disse o comunicado.

As séries culminarão com um especial de animação intitulado “Marvel’s The Offenders”, no qual os personagens se unem para salvar o mundo.

Os programas da Marvel foram alguns dos vários anunciados pelo Hulu em um evento da Associação de Críticos de Televisão, no qual as redes dão prévias de sua nova programação.

 

Reuters