Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Flávia Alessandra diz que não liga para os fiscais de samba: 'Faz parte'

Atriz afirma ter se preparado por muitos meses para pisar na avenida

Uma mulher em uma fantasia elaborada de carnaval, com um traje que inclui detalhes em bronze e franjas. Ela está em uma rua à noite, cercada por outras pessoas que também estão vestidas para a festa. A mulher está com os braços abertos, sorrindo, e usa botas altas. O ambiente é iluminado por luzes de festa.
Flávia Alessandra na concentração do Salgueiro no segundo dia na Sapucaí - Anna Giullia/AgNews

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Um pouco antes de estrear na Sapucaí desfilando pelo Salgueiro, Flávia Alessandra disse que estava "estranhamente calma". "Me preparei muitos meses para pisar na avenida e foi ótimo porque me trouxe confiança. E isso explica essa tranquilidade".

Com uma fantasia representando Maria Bonita no enredo da escola da Tijuca, Flávia contou que passou o dia experimentando o figurino. "Tomei café e fiquei em casa horas com a fantasia para me adaptar" (risos).

Ela falou também sobre os fiscais do samba que criticam musas e destaques famosos. "Mas a gente tem fiscal de tudo, faz parte, né? Sempre que a gente está num lugar de muita exposição, de muita projeção, vão ter os fiscais. E do lado de cá, cabe a mim, minha consciência, que eu estou correndo atrás, estou tentando fazer bonito, da forma que eu sempre faço, mergulhando, me empenhando".

Sobre o futuro, sobre o que irá fazer depois do Carnaval, ela brincou. "Não sei, gente, não sei. Se eu estiver viva amanhã, a gente pensa no trabalho e em outras coisas."