Solteiro no Lolla, Fiuk nega estar na pegação: 'Também não é assim'
Ator fala de seu novo filme sobre carros e aguarda os shows de Foster The People e Justin Timberlake
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Fiuk está solteiro, mas curtindo o Lollapalooza com tranquilidade. Questionado se está na pegação no festival, ele desconversou. "Também não é assim", disse, rindo. "Tô na pista, me divertindo."
O ator e cantor de 34 anos está focado em seu filme "Descontrole", uma ficção que gira em torno de sua grande paixão, os carros de drift. "É o filme da minha vida", diz.
O longa é uma espécie de versão tupiniquim de "Velozes e Furiosos", com cenas de rachas, derrapagens e manobras gravadas nas ruas de Florianópolis.
Com orçamento de R$ 20 milhões, o filme é dirigido por André Luís, que fez "Tração" (2023), também com Fiuk no elenco.
O filho de Fábio Jr. vive o protagonista Dori, um piloto de drift com um passado enigmático.
"O filme fala também sobre espiritualidade e outras coisas", diz Fiuk.
No último dia de Lolla, neste domingo (30), ele estava ansioso para os shows de Justin Timberlake e a banda Foster The People.