Celebridades

Palco de Lady Gaga na praia de Copacabana será bem maior que o de Madonna

Show da cantora acontece no dia 3 de maio e terá estrutura grandiosa

A imagem apresenta uma pessoa com cabelo escuro e desgrenhado, usando uma roupa preta com detalhes texturizados. A expressão facial é intensa, e a pessoa está posicionada de forma a olhar diretamente para a câmera, com uma mão levantada perto do rosto. O fundo é neutro, destacando a figura central.
A cantora Lady Gaga em ensaio fotográfico do disco 'Mayhem' - Frank Lebon/Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Começa a tomar forma, pelo menos na teoria, o tão esperado show de Lady Gaga na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro —o primeiro dela no Brasil em 13 anos. A cantora, que recentemente lançou o álbum "Mayhem", vai se apresentar em um palco de 1,2 mil metros quadrados, com megapainel de LED ao fundo.

Para efeitos de comparação, o show de Madonna, em maio de 2024, no mesmo ponto da praia, foi feito em um espaço de 812 metros quadrados —o que já deixou muita gente impressionada por ser o dobro do tamanho do restante de sua turnê.

O show de Gaga faz parte do "Todo Mundo no Rio", projeto do prefeito Eduardo Paes em parceria com patrocinadores para trazer artistas internacionais à cidade. O mês de maio foi o escolhido para receber os eventos, gratuitos, na praia de Copacabana.

A ideia de Paes é manter o turismo da cidade aquecido após o fim do verão, e ele já disse que pretende ter como próximas atrações Beyoncé, Adele e U2.