Celebridades
Descrição de chapéu Lollapalooza

Camilla de Lucas diz o que faltou no BBB 25 e dispara: 'Fama não vem só com reality'

Influenciadora comenta sua trajetória no programa e opina sobre o elenco da edição atual

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Camilla de Lucas curte o primeiro dia de Lollapalooza - Rogério Fidalgo / AgNews

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Camilla de Lucas, influenciadora e ex-BBB, marcou presença no primeiro dia do Lollapalooza nesta sexta-feira (28) e, apesar de estar a trabalho, garantiu que tentaria aproveitar o festival.

"Estou conhecendo os hits do momento. Vi que Olivia Rodrigo e Jão estão bombando no público teen. Perguntei para todo mundo e ouvi muito os dois nomes", contou em entrevista ao F5.

No entanto, Camilla ressaltou que a rotina de trabalho nesses eventos é intensa, dificultando a experiência como espectadora. "Quando a gente vem para trabalhar, é uma correria. Não dá para ver tudo. Mas vou tentar dar uma escapada essa noite", brincou.

Ao falar sobre sua trajetória após o BBB, destacou que o programa é apenas um ponto de partida. "Fama não vem só com reality, ele traz visibilidade, mas a carreira é você que constrói. Eu já trabalhava com criação de conteúdo antes e continuei focada, sempre me atualizando", afirmou.

Mesmo anos após sua participação, a artista diz sentir o carinho do público pela sua trajetória e sua representatividade. "Na rua, as pessoas me pedem foto, falam que torceram por mim. Isso é gratificante. Acho que deu certo porque segui sendo quem eu sou".

Camilla também comparou o BBB 21 com as edições mais recentes. "O meu elenco era muito forte, teve muitos atritos e isso chama a atenção. Talvez esse ano tenha faltado isso", opinou.

"O programa tentou novas dinâmicas, mas é assim: tem ano que dá certo, tem ano que não. E vamos para o próximo", finalizou, bem-humorada.