Celebridades

Longe de Hollywood há 10 anos, Cameron Diaz volta aos holofotes em filme com Jamie Foxx

Atriz participa de primeira première após anos longe da indústria, com 'De Volta à Ação'

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Cameron Diaz no tapete vermelho do filme 'De Volta à Ação', em Berlim - Reuters

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Cameron Diaz está retornando à Hollywood. A atriz de 52 anos se ausentou de filmes (e dos holofotes) na última década. Seu último trabalho havia sido em "Annie" (2014).

Nesses últimos dez anos, pouco se ouviu falar dela, que se dedicou aos cuidados da família, dos dois filhos e a novos negócios —em 2020, ela lançou uma marca de vinhos.

Agora, a atriz desfaz a aposentadoria e estrela o filme "De Volta à Ação" (Netflix) ao lado de Jamie Foxx, que tem previsão de estreia para 17 de janeiro. Ela participou da première da produção em Berlim, na quarta-feira (15), e escolheu um look todo preto composto por calça jeans e blazer.

No filme, eles são Emily e Matt, ex-espiões da CIA (agência de inteligência americana) que são obrigados a retornar ao trabalho após suas identidades serem comprometidas.

"Ninguém, opinião, sucesso, oferta, nada poderia mudar minha mente sobre a decisão de cuidar de mim mesma e construir a vida que eu realmente queria ter, que era era construir minha família", falou ela em um evento em outubro de 2024.

Cameron afirmou que não conseguiu recusar o convite do ator para atuar na produção, e recebeu o apoio do marido quando considerou aceitar o papel.

"Meu marido é o melhor e ele disse: 'Você tem nos apoiado. É hora de apoiarmos você e deixar a mamãe ascender e fazer suas coisas.'"