Celebridades

Fernanda Torres reclama de ar de Los Angeles em meio a incêndios e vai para 'local seguro'

Vencedora do Globo de Ouro está nos Estados Unidos para eventos de divulgação do filme 'Ainda Estou Aqui'

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

A atriz Fernanda Torres - Reuters

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Vencedora do Globo de Ouro na categoria de melhor atriz de drama, a brasileira Fernanda Torres, 59, continua nos Estados Unidos para eventos de divulgação do filme "Ainda Estou Aqui".

Porém, a região segue muito afetada pelos incêndios na Califórnia. Pelas redes sociais, a atriz tranquilizou fãs e familiares.

"O ar de Los Angeles estava muito ruim. Viemos para um local seguro, totalmente fora do incêndio. Fiquem tranquilos, estou bem. Um abraço da Fernanda", publicou.

Várias estrelas de Hollywood estão entre as mais de 70 mil pessoas que deixaram as suas casas fugindo do megaincêndio que atinge a cidade desde a terça-feira (7). Dentre elas estão Paris Hilton, James Woods e Billy Crystal.

Os incêndios ainda levaram ao cancelamento das cerimônias de estreia dos filmes "Imparável", protagonizado por Jennifer Lopez, e "Lobisomem", com Christopher Abbott e Julia Garner.

Eventos relacionados ao Oscar também foram adiados até que a situação se estabilize. Isso significou que uma sessão do brasileiro "Ainda Estou Aqui" para votantes da premiação foi suspensa.