Celebridades
Descrição de chapéu instagram Meta

Daniela Fagundes, ex de banqueiro do Itaú, pede ajuda para tirar sobrenome Setubal do Instagram

Empresária anunciou fim do casamento com Roberto Setubal em dezembro

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Daniela Fagundes e Roberto Setúbal foram casados por quatro anos - @danifagundes.setubal no Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A empresária e influencer Daniela Fagundes, ex-esposa do banqueiro Roberto Setubal, pediu ajuda para a Meta, empresa dona do Instagram, para remover o sobrenome do ex-marido da rede social. A separação dos dois foi anunciada em dezembro.

Nesta quinta-feira (2), Daniela publicou uma sequência de stories pedindo ajuda aos seguidores para trocar o usuário de "danifagundes.setubal" para "dani_fagundess".

Ela diz que, ao entrar em contato com o suporte do Instagram, teria sido informada de que não é possível fazer a troca. "Já entrei em contato inúmeras vezes e eles falam que, como minha conta é verificada por notoriedade, não tem como alterar o usuário e eu teria que perder a minha conta", escreveu.

A ex-esposa de Setubal citou exemplos de celebridades que trocaram o usuário e mantiveram a conta, como Aline Campos (antes, Riscado) e Gabriela Morais (antes, Pugliesi). O F5 entrou em contato com a assessoria da Meta, que disse que não vai comentar o caso.

Roberto Setubal é ex-presidente e co-presidente do Conselho de Administração do banco Itaú. Ex-corretora de imóveis, Daniela conheceu o banqueiro ao vender um apartamento no Jardim Europa, bairro nobre de São Paulo, para ele. O casamento durou quatro anos e eles têm uma filha.

Atualmente empresária, Daniela fundou em 2022 a marca de moda feminina D-Gaia, que tem uma loja na região dos Jardins. Setubal é dono da grife: ele detém 99% das cotas da empresa e Daniela, 1%. Apesar da separação, a parceria dos dois nos negócios seguirá.