Esposa de Juliano Cazarré atualiza estado de saúde da filha internada em UTI
Leticia Cazarré aguarda exames de Maria Guilhermina, que nasceu com cardiopatia rara
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Leticia Cazarré usou as redes sociais nesta sexta-feira (27) para compartilhar atualizações sobre o estado de saúde de Maria Guilhermina, 2, uma de suas filhas com o ator Juliano Cazarré. A menina foi internada nesta quinta (26) e, de acordo com a mãe, está na UTI.
A influenciadora não deu detalhes sobre sintomas, mas disse ter levado a filha ao hospital para investigar por que ela estava doente. Na manhã desta sexta, afirmou que a família ainda aguarda os resultados dos exames.
"Ela passou bem a noite, depois de um dia agitado e difícil. Vamos rezar para os exames mostrarem o que está acontecendo", escreveu Leticia nos stories do Instagram junto a fotos da menina internada no hospital.
Maria Guilhermina nasceu em junho de 2022 com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara, e ficou internada por sete meses após o nascimento.
"Na nossa família é assim, o ano só acaba quando termina", escreveu também a esposa de Cazarré nos stories nesta sexta (27).
O casal tem seis filhos. Além de Maria Guilhermina, eles são pais de Vicente, 14, Inácio, 12, Gaspar, 5, Maria Madalena, 3, e Estevão, de nove meses.
Há cerca de duas semanas, Leticia havia feito uma postagem no Instagram em homenagem a Maria Guilhermina. Ela compartilhou um vídeo com uma retrospectiva da vida da filha, que passou por diversos procedimentos e internações.
"Neste dia 12 de dezembro, dia de Nossa Senhora de Guadalupe, eu só quero dizer que tenho muito orgulho da nossa filha Maria Guilhermina de Guadalupe por tudo o que ela viveu e enfrentou até aqui. Tenho certeza de que o sofrimento dela foi necessário para fazer novas todas as coisas, e peço a Deus que daqui para frente ela tenha só vitórias", escreveu na legenda.