Em meio a acusações, Jay-Z acompanha Beyoncé e filha em premiére do filme 'Mufasa'
Rapper é acusado de estuprar menina de 13 anos junto com P. Diddy; ele nega
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Acusado de estupro no caso P. Diddy, Jay-Z parecia sereno na última segunda-feira (9), no tapete vermelho do filme "Mufasa".
Ele acompanhou Beyoncé, que faz a voz original de Nala na saga "Rei Leão", e a filha mais velha, Blue Ivy, 12, que dubla a personagem Kiara. O filme estreia na próxima quinta-feira (19).
O rapper, que também é pai de Rumi e Sir, com Beyoncé, está sendo acusado de estuprar uma menina de 13 anos com Diddy, seu amigo e parceiro musical de longa data. A vítima não teve o nome divulgado.
Segundo o portal americano NBC News, o estupro teria ocorrido em 2000, após a vítima ser levada a um "after" do MTV Music Awards na casa de Diddy.
Jay-Z nega as acusações. Em uma nota publicada no perfil de sua empresa, Roc Nation, no X, ele afirmou que o advogado Tony Buzbee, que apresentou vários dos processos contra Diddy, tentou chantageá-lo.
"Essas alegações são tão hediondas que imploro que você apresente uma queixa criminal, não uma civil! Quem cometeria um crime tão grave contra um menor deveria ser trancafiado, você não concorda? Essas supostas vítimas mereceriam justiça de verdade se esse fosse o caso", diz a nota. "Meu coração e apoio vão para as verdadeiras vítimas no mundo", escreveu.
P. Diddy está preso desde setembro e responde a múltiplas acusações por suspeita de tráfico sexual, abuso sexual, estupro e coerção.