Christian Louboutin pagou tratamento de câncer da minha prima, diz brasileiro fã de Taylor Swift
Felipe Conrado ficou com salto da cantora que descolou durante show da turnê 'Eras' no Brasil; ele iria vender item para custear procedimentos da parente
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Durante um dos shows da turnê "Eras" no Brasil, o salto alto de Taylor Swift todo cheio de pedrarias quebrou. A cantora, que completa 35 nesta sexta-feira (13), tirou a parte descolada e jogou para a plateia.
O salto, da marca Louboutin, foi parar nas mãos do publicitário Felipe Conrado. Em entrevista ao F5 na época, ele afirmou que iria aproveitar o "presente" para custear o tratamento de câncer de pele de uma prima, descoberto dias antes da passagem da americana pelo Brasil, em novembro de 2023.
Um ano após o ocorrido, Conrado afirmou que Ângela conseguiu se tratar, mas sem que ele precisasse se desfazer do salto. Isso porque o golpe de sorte viralizou nas redes e chegou a Christian Louboutin.
O designer da icônica sola vermelha contatou o publicitário e se ofereceu para pagar o tratamento da prima.
"A primeira coisa que fiz foi ligar para minha prima, que chorou de felicidade e emoção. Somos imensamente gratos pelo gesto dele, pois ele trouxe luz e esperança em um momento em que a doença em si já era desafiadora", disse Conrado em entrevista à revista americana People. "Aquele salto chegou à nossa família no momento certo."
Em setembro, os procedimentos de Ângela chegaram ao fim.