Celebridades

Príncipe William ajuda aluna a se desculpar por atraso em universidade; veja vídeo

Samantha Johnson chega a dar entrevista sobre o episódio na Universidade de Ulster, no Reino Unido

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Príncipe William ajuda Samantha Johnson na Universidade de Ulster, no Reino Unido - Reprodução/TikTok

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Aluna da Universidade de Ulster, no Reino Unido, Samantha Johnson não pensou duas vezes antes de pedir ajuda ao ilustre convidado da instituição, que acabou atrasando sua entrada em uma palestra. O visitante era ninguém menos que o príncipe William, e a "desculpa real" direcionada diretamente a uma professora viralizou nas redes sociais.

No vídeo, o príncipe de Gales manda o recado de forma bem-humorada: "Lesley, sinto muito pelo atraso. Mas parece que estamos em dia. Eles não acreditariam que eu estaria aqui... então só queria dizer oi."

Nos comentários, Johnson disse ter ficado emocionada com o encontro inesperado e impressionada com a simplicidade do futuro rei da Inglaterra. "Mudei completamente minha perspectiva sobre ele depois de conhecê-lo. Ele é tão, tão legal", escreveu a jovem, que foi perdoada pelo atraso na aula.

Samantha chegou a dar entrevista sobre o episódio. "Nós gritamos para ele, e ele foi tão, tão gentil, honestamente uma pessoa adorável e de bom coração. Concordou em fazer o vídeo para nós porque achamos que nossa professora Lesley não acreditaria na nossa desculpa pelo atraso", disse Johnson à Newsweek.

Ela ainda contou que William, que recentemente revelou que 2024 foi o pior ano de sua vida, demonstrou interesse nos estudos, perguntou sobre projetos pessoais e compartilhou detalhes de seu compromisso com pessoas em situação de rua, buscando combater a falta de moradia no Reino Unido.