Brunna diz que decisão de gestar bebê que espera com Ludmilla foi fácil: 'Sempre quis'
Dançarina afirma vontade de passar por todos os estágios de uma gravidez
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
À espera do primeiro filho, Ludmilla e Brunna Gonçalves sempre falaram do sonho de serem mães. Juntas há sete anos, o casal começou um processo de fertilização in vitro no final de 2023 e divulgou a gravidez no início de novembro.
A decisão para saber quem iria gestar a criança, de acordo com Brunna, não foi muito discutida. "Eu sempre quis ser mãe e passar por todos os processos: gerar, ter barrigão, sentir o neném chutar, ter o parto normal. Já Ludmilla não se vê barriguda. Essa decisão foi fácil", contou a influenciadora.
Desde que se casaram em 2019, elas já conversavam sobre maternidade. A expectativa da família só aumenta a medida que os meses passam, e o bebê já tem roupas garantidas.
"Já estão até botando o bebê para ser flamenguista porque ganhei conjuntinhos do Flamengo, um masculino e um feminino. Vai que são gêmeos? Tem essa probabilidade", disse ela em entrevista ao jornal Extra.
O anúncio da gravidez foi feito durante um show da turnê Numanice 3, em São Paulo, por meio de um vídeo. Nele, Brunna dança enquanto Ludmilla pinta uma tela. As imagens em preto e branco vão ganhando cor e a pintura transforma-se no desenho de um bebê após o anúncio de que elas estão "trazendo ao mundo um novo sopro de vida".