Celebridades

Bruno Mars 'toma latão', anda de moto e tira fotos com fãs em Belo Horizonte

Horas antes do último show da turnê brasileira, cantor saiu do hotel para dar uma volta por vários bairros da capital mineira

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Bruno Mars pediu cerveja em portunhol e tirou fotos com fãs na calçada do bar - Reprodução/Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Após ser flagrado em bares da região mais badalada da capital mineira e, até mesmo, se deliciado com torresmo, feijão tropeiro e queijo coalho com melaço de limão capeta (isso mesmo!), no último final de semana, Bruno Mars resolveu aproveitar a tarde desta terça-feira (5) como um turista qualquer conhecendo os pontos turísticos da cidade.

Horas antes do último show da turnê brasileira no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, o cantor tomou cerveja em um bar raiz, tirou fotos com fãs e ainda andou de moto (sem capacete, o que é proibido) pelo tradicional bairro Cachoeirinha.

De chinelos, óculos estilo Juliet, um uniforme com as cores da seleção e um chapeuzinho verde com a bandeira do Brasil, ' Bruninho’, como é chamado pelos fãs brasileiros, pediu um latão de Brahma em portunhol e deu em troca uma nota de R$ 50. O cantor não quis o troco e ainda sentou na calçada para conversar com alguns moradores com a ajuda de um videomaker na tradução.

Ele também foi visto andando de carro com o teto solar aberto enquanto acenava para pedestres. A prefeitura de Belo Horizonte aproveitou o passeio do cantor e fez uma brincadeira: "Onde está Bruninho?.

O órgão montou um mapa do município com vários rostos de Mars espalhados pelo desenho. A publicação no Instagram ainda destacou o estilo do artista, que já recebeu nome brasileiro e naturalidade mineira: Bruno Márcio, belo-horizontino.