Celebridades

Bruno Mars se despede do Brasil com tatuagem do Cristo Redentor: 'Nunca mais vou ser o mesmo'

Artista canta em português em ritmo de funk; tatuador diz ter sido convidado a beber com americano em hotel

Um homem com cabelo cacheado e óculos escuros está deitado em uma mesa, fazendo uma expressão facial exagerada. Ele está sem camisa, e uma tatuagem de Cristo Redentor já está visível em seu peito. Uma mão com luvas brancas está aplicando a tatuagem, enquanto a outra mão do homem faz um gesto de paz. O fundo é desfocado, com equipamentos de tatuagem visíveis.
Bruno Mars faz tatuagem do Cristo Redentor no peito - Instagram @brunomars

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Bruno Mars passou um mês no Brasil, fez 15 shows em cinco capitais e aproveitou o país como poucos artistas internacionais fazem. Como forma de despedida, o artista tatuou o Cristo Redentor na região do tórax.

O artista divulgou o desenho em um vídeo com a gravação de diversos momentos que viveu por aqui, como idas a bares e bastidores de shows. Tudo isso embalado por uma música no ritmo do funk cantada por ele.

"Obrigada Brasil por 15 shows incríveis. São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte. Mais de um mês no Brasil e eu nunca mais vou ser o mesmo. Bonde do Brunão", escreveu o artista na legenda da publicação.

Nas redes sociais, o tatuador responsável pela arte afirmou que Bruno foi humilde e agradável e que os dois conversaram bastante. "Até fui convidado para tomar uns drinks com ele e com a banda. Pretendo preservar a magia desse momento, sem entrar em mínimos detalhes, respeitando a forma discreta como ele vive a vida e garantindo que ele continue me vendo como um cara legal."