Celebridades

Angelina Jolie diz que nenhum dos filhos quer seguir os passos dela como atriz: 'Reservados'

Ela avalia que isso pode ter a ver com a forte presença da mídia na vida deles desde cedo

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Angelina Jolie com os filhos em tapete vermelho - Reuters

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Não espere ver os filhos de Angelina Jolie, 49, e Brad Pitt, 60, em alguma produção de Hollywood. Segundo a atriz, sua prole não tem demonstrado nenhum interesse em seguir os passos dos pais no que diz respeito à profissão.

"Nenhum dos meus filhos quer estar na frente das câmeras neste momento", afirmou ela durante entrevista ao programa Good Morning America. "Eles são bastante reservados."

Jolie avalia que isso pode ter a ver com a forte presença da mídia na vida de seus filhos desde que eram bebês. "Eles não nasceram com privacidade, certo? Então, espero que eles possam ter isso [vontade de se tornarem atores] à medida que envelhecem. Vamos ver."

Ao todo, a atriz tem seis filhos: Maddox, 23, Pax, 20, Zahara, 19, Shiloh, 18, e os gêmeos Knox e Vivienne, 16. Os dois mais velhos já chegaram a trabalhar por trás das câmeras durante as gravações de "Maria", cinebiografia de Maria Callas estrelada por ela. Já Vivienne trabalhou como assistente de produção em um projeto que a atriz produziu na Broadway.

Para Jolie, Shiloh —que recentemente entrou com um pedido na Justiça para retirar o nome do pai de seu registro— é a que menos gosta de aparecer. "Shiloh é extremamente reservada", conta.

Durante o programa, a atriz ainda disse que ser mãe sempre foi seu melhor papel. "É a minha felicidade", afirmou. "Você pode tirar todo o resto de mim. Nada mais importa."