Celebridades

Ana Paula Minerato reconhece falas racistas contra Ananda: 'Foi um erro. Peço perdão'

Modelo chora em vídeo e diz que está abalada com a repercussão do episódio

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

'Quero pedir desculpas para todo mundo que se sentiu atingido e ofendido', diz Ana Paula Minerato - @apminerato no Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

A modelo Ana Paula Minerato, 33, surgiu aos prantos em um vídeo publicado no Instagram na tarde desta terça-feira (26). A ex-panicat e ex-participante de duas edições de A Fazenda, da Record, reconheceu que cometeu racismo contra a cantora Ananda, da banda Melanina Carioca, em um áudio vazado de uma conversa por telefone com o ex-namorado, o rapper Kt Gomez.

Minerato disse estar abalada com a repercussão do episódio: "Estou muito mal, gente. Muito mal, muito mal. Sei que o que resultou nisso foi algo horrível. Quero pedir desculpas para todo mundo que se sentiu atingido e ofendido, porque realmente foi uma ofensa a uma pessoa que eu nem conheço", começou.

Ela, que foi demitida pela Band por causa das ofensas racistas, também pediu desculpas para Ananda. "Então, quero pedir desculpas para todo mundo: para a Ananda, de verdade. Está aqui registrado meu pedido de perdão", afirmou Ana Paula Minerato, chorando muito. "Foi um erro. Mais uma vez, reitero o meu pedido de perdão", complementou a modelo.