Celebridades

Zé de Abreu se retrata publicamente com Murilo Rosa após briga: 'Perdoar é uma benção'

Desentendimento ocorreu após veterano postar imagem do pai falecido de Rosa e do filho dele

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Murilo Rosa (à esquerda) processaJosé de Abreu após postagem nas redes sociais - Reprodução/Montagem

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A briga pública que aconteceu no meio do ano entre José de Abreu e Murilo Rosa, aparentemente, teve um ponto final.

O veterano da Globo publicou um pedido de desculpa em sua página oficial de Instagram e afirmou que pedir perdão é uma dádiva e perdoar, uma benção.

"Eu, José de Abreu, gostaria de me retratar publicamente pelas postagens realizadas nas minhas redes sociais referentes ao Sr Murilo Rosa. Reconheço que as referidas postagens não são verdadeiras e foram ofensivas. Peço desculpas pelos ataques dirigidos injustamente a sua pessoa e ao que tenha causado a seus familiares."

A briga pública entre os dois começou após uma entrevista de Maria Zilda, que na ocasião teria confidenciado a Rosa que Abreu teria mau hálito. O ator respondeu e disse que Murilo seria um "merda" e que "se ele fosse digno", o teria defendido.

Abreu também publicou uma foto do pai de Rosa, morto em agosto de 2023, e do filho menor de idade dele. Na época, o ator disse que iria entrar na Justiça pela atitude que classificou como desrespeitosa e inaceitável.

"Em relação ao luto que o Murilo estava vivendo, quero também me desculpar por usar uma foto e mexer com algo tão sensível! Enfim, vida que segue!", finalizou Abreu.

Rosa, por sua vez, também compartilhou a decisão judicial em suas redes sociais e afirmou que acredita nas palavras gentis do colega.

"O perdão nos leva a lugares surpreendentes e hoje foi assim. O juiz terminou a audiência dizendo palavras entusiasmadas e fiquei muito feliz com isso. Foi um bom momento para todos."