Mãe de Mel Maia faz desabafo sobre 'ingratidão' das filhas: 'Me sinto um lixo'
Atriz e sua irmã não se manifestaram publicamente sobre a situação, que repercutiu na web
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Mãe da atriz Mel Maia, 20, e da estudante de odontologia Yasmin Maia, 24, Debora Maia usou as redes sociais para fazer um desabafo relacionado às filhas. Sem contar detalhes, ela expôs que a relação familiar está abalada.
"Triste por várias coisas absurdas, mas vou contar para vocês: todo o amor que foi dado foi convertido em ingratidão, e isso pelas pessoas de quem você jamais iria suspeitar", escreveu Debora, que na sequência completou "Me sinto um lixo diante das minhas filhas, que optaram pelo desconhecido ao amor da mãe delas".
Nem Mel nem sua irmã se manifestaram publicamente sobre a situação, que repercutiu entre internautas neste sábado (5).
Mel trabalha desde que tinha 5 anos. Ela estreou na Globo como Nina no especial "O Relógio da Aventura" (2010). Dois anos depois, ganhou fama nacional ao viver a versão infantil da protagonista Rita (Débora Falabella) em "Avenida Brasil" (2012). Na sequência, estrelou "Joia Rara" (2013), vencedora do Emmy Internacional de melhor novela em 2014.
Desde então, a atriz conseguiu se manter em evidência com papéis em diversas produções na TV e no cinema. Seus trabalhos mais recentes são o folhetim "Vai na Fé" (2023), no qual interpretou a influenciadora e estudante de direito Guiga, e a série "Sem Filtro", da Netflix, na qual fez a personagem Lohana.