Celebridades

Famosos, drogas e gente nua: como eram as festas organizadas por Sean 'Diddy' Combs

Rapper, que está preso, já havia falado que poderia ir para a cadeia se descobrissem o que acontecia nos eventos

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Sean "Diddy" Combs - Angela Weiss/AFP

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Nos anos 2000, pouca gente dava festas como o rapper Sean 'Diddy' Combs, 54, que atualmente está preso acusado de tráfico sexual e extorsão.

Segundo o New York Times, esses eventos ficavam abarrotados de famosos e tinham prostitutas, pessoas nuas, drogas e atos sexuais.

Os encontros muitas vezes eram chamados de "festas brancas" ou "freak-offs". Modelos com asas de anjo fazial topless. Garçons serviam à beira da piscina de tudo até o sol raiar. Em 1999, o próprio Diddy, em entrevista ao Entertainment Tonight, disse que, apesar de muita gente não querer que ele promovesse festas, não iria parar.

"Vamos continuar nos divertindo, reunindo pessoas de todas as esferas da vida. Vocês vão ouvir sobre minhas festas, provavelmente vão me prender, fazer todo tipo de loucura só porque queremos nos divertir. Sempre que você traz um elemento diferente para o ambiente das pessoas, coisas que ampliam os horizontes das pessoas, elas ficam intimidadas", disse na ocasião.

Ao programa de Conan O’Brien, em 2002, Diddy disse que o que precisava ter em suas festas eram "mulheres bonitas e fechadura nas portas".

Em 2009, o rapper Xzibit disse que viu pessoas nuas em atividades sexuais numa boate cuja festa havia sido promovida pelo rapper. Algo semelhante foi corroborado por Khloé Kardashian em um dos episódios de 2014 do reality Keeping Up With the Kardashians.

"Eu ainda não fui para a cama. Peguei um avião às 5h30 para esta festa. Acho que metade das pessoas lá estava pelada", disse na ocasião, após confirmar que dentre os convidados estava Justin Bieber.

Dentre as celebridades que já frequentaram festas estão Jamie Foxx e Ashton Kutcher. Este último, inclusive, se recusou a comentar sobre o que acontecia nesses eventos durante participação num programa de TV em 2019. "Tenho muitas [histórias] que não posso contar."

Nos últimos dias, até Beyoncé virou alvo, já que ela frequentou a festa de 50 anos de Combs em 2019. A artista perdeu muitos seguidores que querem explicações sobre qual seria a relação dela com ele.