Projota tem casa assaltada na Grande SP e família é feita de refém
Propriedade do cantor em Cotia foi invadida por quatro assaltantes
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Projota teve sua casa invadida na madrugada desta terça-feira (17), em Cotia, cidade da região metropolitana de São Paulo. O ocorrido, que foi comunicado, de início, pela assessoria do cantor, foi confirmado ao F5 pela Secretaria de Segurança Pública.
"Viemos comunicar que o artista Projota foi assaltado nesta madrugada. Sua casa foi invadida e ele foi feito de refém", publicou a Faz Produções, agência do rapper, no Instagram. O comunicado também diz que os filhos do cantor, Marieva, 3, e Otto, 1, também estavam em casa.
Em nota enviada ao F5, o 2° Distrito Policial de Cotia afirmou que está investigando o caso, registrado como roubo de veículo e roubo a residência. Segundo a polícia, a casa foi invadida por quatro criminosos, sendo dois deles armados. O grupo está sendo procurado pelos policiais.
Ainda segundo a polícia, diversos objetos foram roubados, além de um veículo Subaru WRX 2.0. Os criminosos também realizaram transações bancárias. No mesmo dia, guardas civis municipais localizaram o carro.
A assessoria do cantor afirmou que Projota cancelou os compromissos desta semana e está "resolvendo todas as necessidades relacionadas ao caso". Ele deve se pronunciar em breve sobre o ocorrido.