Celebridades
Descrição de chapéu Televisão

'Não posso descansar a imagem, tenho seis filhos para criar', diz Juliano Cazarré

Ator emenda terceira novela em dois anos e será de núcleo cômico em 'Volta por Cima'

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Juliano Cazarré - Leo Rosario - 11.nov.2023/Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Juliano Cazarré, 44, será Jaime em "Volta por Cima", novela de Claudia Souto que estreia no dia 30 de setembro. Em seu terceiro trabalho no período de dois anos —ele esteve "Pantanal" em 2022 e "Fuzuê" em 2023— ele se defende das críticas a quem emenda produções.

"Sou um trabalhador, como qualquer brasileiro mesmo. Tiro duas, no máximo três semanas de férias e já estou pronto para a batalha. Descansar imagem para quê, se os boletos chegam?", diz o ator. Pai de seis filhos, ele brinca: "Tenho uma família grande e preciso colocar comida na mesa. Não posso 'descansar a imagem'. Não tem como [risos]".

Cazarré reconhece ter haters e jura que não liga para os ataques nas redes: "Ninguém gosta de ser atacado, mas sou a favor das opiniões diferentes. Sei que algumas coisas que eu penso não são o que a maioria da classe artística pensa, mas por mim está tudo bem."

Ele negou sofrer qualquer tipo de preconceito entre os atores. "Nunca percebi e isso para mim tem um nome: maturidade. É uma sabedoria conviver com pessoas que pensam diferentes. O que importa é o caráter, a generosidade e o respeito", diz.

Por fim, Cazarré falou do seu personagem na novela das sete. "Ele é um gaúcho que mora no Rio de Janeiro, casado com a Tereza, interpretada pela Cláudia Missura", observou o ator também gaúcho.

"É um personagem querido, engraçado, tem um tomzinho de novela das sete, que é um tom mais leve. Acho que a gente vai dar boas risadas com ele. Jaime usa muitas expressões gaúchas, engraçadas e é divertido de fazer. Espero que o povo goste também", concluiu.