Celebridades

Livia Silva conta como soube que estava em série indicada ao Emmy: 'Descobri por acaso'

Atriz, que fez a Teca de 'Renascer', faz Dayane Silva, mulher do lutador Anderson Silva, na atração

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Livia Silva no estande do Globoplay no quarto dia do Rock in Rio

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Duda Gomes
Rio de Janeiro

A atriz Lívia Silva chegou esbanjando beleza no penúltimo dia de Rock in Rio. Com uma blusa larga, top e mini shorts combinando, ela posou ao lado de Marcello Melo Jr, Juan Paiva e Mell Muzzillo, colegas de elenco de "Renascer", novela em que Lívia deu vida a jovem Teca.

Com o fim do folhetim que passou em horário nobre na Globo, ela celebra a indicação da série "Spider Anderson Silva", do Paramount+, ao Emmy Internacional, na categoria melhor minissérie.

Ela interpretou Dayane Silva, esposa do lutador Anderson Silva. "Descobri a indicação por acaso. Entrei no Instagram e vi que outro ator tinha postado que estávamos concorrendo ao Emmy. Eu não acreditei, comecei a gritar", comentou.

"Troquei muito com a Daiane para construir essa personagem, ela disse que achou que temos algumas semelhanças e eu fiquei super feliz. Acho que temos chances sim de ganhar o Emmy", afirma a atriz

A série foi gravada em 2022 e estreou no final de 2023. Lívia agora se prepara para gravar "O Filho de Mil Homens", adaptação do livro de Valter Hugo Mãe, na Bahia. O elenco conta ainda com Rodrigo Santoro e Johnny Massaro.

"É um filme muito bonito. A história condiz muito com o livro, mas tem muita coisa alterada. A minha personagem é super importante e delicada. É um filme muito complexo, que exige muita sensibilidade para fazer", conta.