Dia do Sexo: Lembre revelações de famosos sobre suas preferências
Cada vez mais desinibidos, eles contam detalhes de suas intimidades em podcasts, programas de TV e redes sociais, como jamais antes na História deste país
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Foi-se o tempo em que os segredos de alcova das personalidades eram revelados, basicamente, nas longas entrevistas da revista 'Playboy' ou em raros bate-papos na TV, tarde da noite. Hábitos, habilidades e preferências sexuais são agora discutidos e debatidos principalmente no aconchego dos podcasts e em programas da TV a cabo, onde celebridades parecem muito à vontade para falar de suas intimidades.
O podcast Surubaum, por exemplo, estreou em março e virou uma espécie de divã para famosos contarem suas aventuras sexuais sem pudor algum. Já passaram pelo canal de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank do YouTube nomes como Kaysar Dadour, que se considera "um craque" em sexo anal (assunto que parece animar os famosos). Valesca Popozuda, outra adepta, também revelou detalhes curiosos, assim como Pedro Scooby, que disse achar "maneiríssimo" o beijo grego, prática que desafia a masculinidade frágil.
E o que falar sobre as 50 transas semanais entre Nicolas Prattes e Sabrina Sato, algo que foi revelado pelo ator no programa do GNT Sobre Nós Dois?. O público logo fez a conta matemática: sete relações por dia. Confira abaixo mais revelações sexuais dadas por famosos ao longo de 2024.