Celebridades

Tamires Assis diz estar abalada com repercussão do processo contra Davi Brito

Modelo lamenta, por meio de sua equipe jurídica, o vazamento de provas sigilosas da ação judicial

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Tamires Assis processa o ex-affair Davi Brito por ameaças e violência psicológica - Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Tamires Assis está abalada com repercussão do processo que move por ameaça com arma de fogo contra Davi Brito, campeão do BBB 24. Musa do Boi Garantido do Festival Folclórico de Parintins, Amazonas, a modelo divulgou nesta segunda-feira (19) uma nota de seus advogados alegando não estar bem após a repercussão de detalhes da ação, que tramita sob segredo de Justiça. Ela acusa também o ex-affair, que desistiu de ser médico, de violência psicológica.

A equipe de defesa de Tamires ressalta que repercussão vem prejudicando a modelo. " É importante que todos compreendam a gravidade desta questão, que afetou significativamente sua saúde emocional e mental", começa a nota.

O texto segue dizendo que Tamires Assis precisa de apoio e lamentava o vazamento de provas sigilosas relacionadas: "A sororidade e o respeito são fundamentais para que Tamires se sinta fortalecida e amparada em sua jornada de recuperação", comenta. "Este é um momento crítico, e a proteção dos direitos dela é a nossa prioridade".

Por fim, a nota dos advogados da manauara aponta que "falsos influenciadores" estariam divulgando notícias para manchar a imagem da modelo e promete "adotar medidas cabíveis" contra os responsáveis. "Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que continuem a apoiar mulheres que enfrentam situações de violência", termina o comunicado. No início de agosto, Tamires conseguiu uma medida protetiva contra Davi. Ele não pode citar seu nome, entrar em contato com ela nas redes sociais, e não pode ficar a menos de 100 metros da onde Tamires esteja.

Nota de Tamires Assis comentando sobre o processo contra Davi Brito - Reprodução/Instagram